Sejam Benvindos!






Faixa Preta 5°dan de Taekwondo. Professor de Educação Física, bacharel em Direito e professor de Biologia. Professor da rede FAETEC de ensino - Fundação de Apoio Escola Técnica - Colégio Henrique Lage.Professor da Academia Marzullo em Icaraí Niterói com. 28 anos de experiência no TKD

Este Blogger tem a finalidade de divulgar uma arte marcial apaixonante que se modificou ao longo dos anos e se "esportivizou". Seu praticante além de adquirir coordenação motora aprimorada no aprendizado das diversas técnicas existentes, ainda extrairá da filosofia oriental milenar energia o bastante para seguir em frente na difícil arte de viver. Ministrar aulas de taekwondo para mim é tão importante quanto entender o real significado da vida.


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DÚVIDAS DE POONSE

Ao lado direito coloquei um link para a visualização de POONSET de TAEKWONDO. Quanto aos poonset taegeuk, o vídeo pertence a  WTF, portanto, é confiável. Nos demais, como por exemplo os PALGUE,  muitos movimentos diferem daqueles que estamos acostumados a fazer que foram orientados pelo grão mestre Jung Roul Kim, portanto, prevalece os movimentos que estamos fazendo e fica o site apenas para ilustração e curiosidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário